Topinho

terça-feira, 2 de dezembro de 2008

[Mega Post] Planeta dos Macacos - A Saga DVDRip

Pessoal, aqui está pra vc's esse Mega Post Completissímo... Pra quem gosta de ficcção Cientifica é um prato cheio, portanto não deixe deagradecer enchendo os link's de votos heim? rsrsrs ....Bjux, Aninha...


Link para Votar -> TOP 30

Link para Votar ->TOPINHO



Download de Torrentão e Legendas


O Planeta dos Macacos 1968

No ano de 3978, astronautas, depois de viajarem em estado de hibernação, sobrevivem a um desastre de uma missão espacial, que acaba por aterrizar em um planeta igual a Terra. Neste planeta eles descobrem que ele é habitado por macacos ultra-inteligentes, sendo que os humanos são tratados como escravos e nem mesmo tem o dom da fala, sendo escravizados e tratados como cobaias. Quando os astronautas são descobertos, sãocaçados como o resto dos humanos do planeta, mas um deles, George Taylor, consegue escapar, mas é capturado logo em seguida, com uma ferida na garganta, que o impede defalar, o que o faz ser escravizado e entregue a 2 cientistas, Cornelius e Zira, virando objeto deestudo. Ao conseguir falar, rebela-se com ajuda do casal de cientistas. A dúvida: teriam os evoluídos macacos se originado dos homens?


De Volta ao Planeta dos Macacos 1970

Tentando resgatar Taylor, que desapareceu na missão anterior, Brent, um outro astronauta, atravessa uma fenda do tempo e chega até 3955 D.C. Porém sua nave se espatifa no mesmo planeta em que Taylor desapareceu. Ao ir para a Zona Proibida, Brent gradativamente vê que aquilo são os escombros de Nova Iorque. Paralelamente os símios resolvem atacar a Zona Proibida, que Brent ao explorar descobre uma raça de mutantes, que se comunicam telepaticamente e que idolatram uma bomba atômica, que é capaz de destruir a Terra inteira.


A Fuga do Planeta dos Macacos 1971

No futuro, com o planeta dos macacos sendo destruído, Cornelius e Zira fogem com a nave deixada pelos humanos astronautas no filme anterior. Eles acabam chegando ao planeta Terra na década de 1970, mais precisamente em Los Angeles, e são tratados da mesma forma que Taylor foi tratado no planeta deles. No início, os humanos mostram espanto e curisodade pelos macacos falantes, mas logo o casal começa a ser visto como uma ameaça e é perseguido. Eles conseguem abrigo junto ao dono de um circo, descobrem a origem do que virá a ser o planeta dos macacos, e Zira tem um bebê.


A Conquista do Planeta dos Macacos 1972

A época é o futuro próximo. Os macacos mudados geneticamente substituíram os cães e gatos no papel de animais de estimação, que foram extintos devido a um vírus vindo do espaço, e substituíram os empregados domésticos e os trabalhadores braçais, até que os contínuos maus tratos a que eram submetidos levam um macaco mais desenvolvido, filho dos macacos vindos do futuro, que se chama César, salvo por um dono de circo, a liderar uma espetacular revolta.


A Batalha do Planeta dos Macacos 1973

Quinto e último filme da série de ficção científica "Planeta dos Macacos", César, o macaco que liderou a rebelião de seus semelhantes contra os humanos opressores se encontra alguns anos no futuro, quando os humanos praticamente destruíram a Terra numa guerra nuclear e os sobreviventes são cidadãos marginais numa sociedade já dominada por macacos. César é o líder e prega uma coexistência pacífica com os humanos, mas existem símios que pensam diferente e querem uma guerra. Ao mesmo tempo, os humanos que restaram se unempara tomar de volta a civilização, iniciando uma batalha entre humanos e algumas facções dos macacos.


Planeta dos Macacos 2001

Após sofrer um acidente na espaçonave em que estava, Leo Davidson (Mark Wahlberg) chega em um planeta estranho e primitivo, onde os humanos migalham por sua subsistência, são caçados e escravizados por primatas tiranos, que formam o poder local. Sem concordar com a opressão imposta à raça humana, Leo logo se torna uma séria ameaça ao status quo local e dá início à uma revolução social no planeta.


Qualidade: DVDRip
Tamanho: 800 Mb cada
Qtde de Mídias: 6


Download de Torrentão e Legendas


Votem sempre no TOPINHO, assim vc ajuda o Torrent-up a crescer sempre pra vc...

Aguardo comentários, pois seu comentário é nossa inspiração...

5 comentários:

lourdes disse...

O link está com problemas:"The file link that you requested is not valid".
Obrigada.

Magalhães disse...

Rapaz... não conhecia todos esses títulos do Planeta dos Macacos... vou dar uma conferida, valeu mesmo !

Bruno Bignami disse...

O link ainda está com problemas: "The file link that you requested is not valid".
Valeu.

rogertdb disse...

link ainda com problema pessoal.....

Webmaster disse...

Esse link nunca funcionou!