Topinho

sexta-feira, 26 de dezembro de 2008

[Mega Post] Quadrilogia Máquina Mortífera DVDRip

Pessoal mais 1 pedido atendido, grande franquia de ação, eu mesmo sou fã dessa dupla, não deixem de baixar... É isso aí pessoal gostei de ver hj, todos agora entrando no espírito do compartilhamento, valew a todos... Abraços, Bozano...


Link para Votar -> TOP 30

Link para Votar ->TOPINHO




Download de Torrent e Legendas



Máquina Mortífera (Lethal Weapon) - 1987

Um tira ensandecido (Mel Gibson), que está sempre no seu limite, e um outro tranquilo (Danny Glover), que espera apenas a sua aposentadoria chegar, tornam-se parceiros para lutar contra uma quadrilha de traficantes de drogas, composta por ex-militares da guerra do Vietnã. Recebeu uma indicação ao Oscar, na categoria de Melhor Som.


Máquina Mortífera 2 (Lethal Weapon 2) - 1989

Os policiais Riggs e Murtaugh precisam proteger um informante que sabe informações preciosas sobre o envolvimento de diplomatas sul-africanos com o tráfico de drogas.Que usam de sua imunidade para poder cometer seus crimes.


Máquina Mortífera 3 (Lethal Weapon 3) - 1992

Após provocarem a explosão de um prédio, os dois parceiros são rebaixados a guardas de rua, mas tem a chance de se recuperarem quando investigam um roubo de armas da polícia, que está sendo comandado por um ex-policial.


Máquina Mortífera 4 (Lethal Weapon 4) - 1998

A polícia de Los Angeles descobre uma quadrilha que promove a entrada de chineses nos Estados Unidos, que serão vendidos como escravos. Por trás desta operação está "Tio Benny", o chefão de uma grande quadrilha em Chinatown, com tudo isto estando ligado à uma trama de falsificação da moeda chinesa em grande escala, para libertar quatro grandes criminosos.

Qualidade: DVDRip
Tamanho: 3.03 Gb
Qtde de mídias: 4




Download de Torrent e Legendas




Votem sempre no TOPINHO, assim vc ajuda o Torrent-up a crescer sempre pra vc...

Aguardo comentários, pois seu comentário é nossa inspiração...

Um comentário:

Anônimo disse...

ADOREI ESTA COLEÇÃO!
OBRIGADA , BAIXEI E ESTÁ PERFEITO!!!